Páginas

Sonhos podem virar realidade


   Dizem que atrairmos o que pensamos, mas será que é tão fácil assim? Se eu por exemplo desejo muito ter um apartamento na cobertura de um prédio milionário e puff esse desejo se realiza, seria o máximo mas infelizmente as coisas não são assim. Hoje irei dividir com vocês meus caros leitores como eu consegui realizar um sonho.
 
  Sempre quis morar em São Paulo / SP mas para mim era um sonho quase impossível pois na época residia em um município (Altamira - PA) no interior do estado do Pará, eu era absolutamente um "bixinho do mato". Em 2014 resolvi fazer o Enem, usei minha nota para me escrever no PROUNI e consegui uma bolsa parcial para cursar Engenharia Elétrica na cidade de São Paulo / SP onde resido atualmente. Claro para mim foi um sonho realizado mas não foi porque eu simplesmente desejei muito isso e sim por ter batalhado, a teoria não está errada, atrairmos o que pensamos mas não basta pensar temos que fazer o possível para realizar, mesmo que pareça algo bobo aos olhos dos outros esse é seu sonho corra atrás faça o possível e impossível, como diz Raul Seixas "quem acredita sempre alcança". Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário