Páginas

Feliz dia do amigo!

   
     Hoje é um dia em que podemos compartilhar nossos sentimentos com algumas pessoas que sentimos um imenso afeto, respeito e admiração, é um dia para dizer o quanto vocês são especiais para mim... Quero desejar um feliz dia do Amigo para vocês  que estão ao meu lado, que fez parte pelo menos um pouco da minha vida. Que compartilham momentos comigo e que me dão força, que está sempre ao meu lado na conquista e na derrota e que se necessário abriria mão de qualquer coisas só para me dar apoio.
    Alguns são como irmãos que não mora na mesma casa e que não tem o mesmo sangue,
que compartilham  segredos, emoções, que me compreende e me diverte.Que posso contar quando preciso.Quero que a nossa amizade nunca acaba, mesmo que envelhecemos e apareça outras pessoas no nosso caminho, porque amizade não se explica, ela simplesmente existe. 


“E depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.” 

FELIZ DIA DO AMIGO! AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário