Páginas

Skate minha paixão!


     Há 2 meses descobri minha segunda paixão além do blog. Skate, eu sempre amei vê as pessoas em cima do skate mais nunca tive coragem de fazer o mesmo, para mim skate era coisa de outro mundo!
    Como na minha vida houve algumas mudanças , então resolvi investir nessa paixão, além disso o skate é um ótimo Sport, e é lindo garotas skatistas  ( Minha opinião), mês que vem vou fazer um vídeo tutorial de skates para iniciantes,e vou indicar alguns sites que tem skates baratinhos,  lindos, e claro de ótima qualidade! Selecionei algumas fotos de skatistas para vocês espero que gostem! 







      Essa última foto sou eu! Bom gente aguardem o vídeo, e em breve vai ter outros post relacionados ao assunto, enfim beijos e até o próximo post.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário