Páginas

Minha paixão: Melissa *-*

- Minha paixão ? Melissa é claro , amo demais meninas *-* soou louca mesmo por todas elas  todos os modelos! Eu me apaixono cade vez mais nas novidades de melissas que estão em alta no mercado . Bora ver algumas dos modelos mais usados Pelas Meninas com estilo :)
#Melissa Prism II

Meninas eu amei essa , a cor principalmente linda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*
                                                                #Melissa Eagle III


#Melissa Aranha Li II


#Melissa Ultragirl Flocada!



#Melissa Marylin


#Melissa Aranha Hits II



#Melissa Love Fu + Salinas




#Melissa Ultragirl High



#Melissa Spikes


Meninas por ultimo a Melissa 
#Melissa Seduce
em 3 cores Lindas né? 

                 Então meninas espero que tenham gostando, esses dai são alguns dos diversos modelos lindos de melissas que nós Mulheres  "Piramos" (risos) um beijo até o próximo post (; Tchau , Tchau ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário