Páginas

Acabou!



_Vai ser para sempre!
    Quem já ouviu isso? A maioria das pessoas, e foi?  Não! Resposta mais ouvida até hoje,  bom meninas, comecei com esse tópico, para falar um pouco sobre o que aconteceu comigo, e tenho certeza que a maioria já passou por isso também.
     “Bom há 8 meses atrás, conheci um cara que eu pensei que fosse o “homem” da minha vida,  e não era, ele disse que o nosso amor ia durar para sempre. Bom nosso para sempre durou apenas 7 meses e meio, quando meu para sempre  teve fim, passei 2 noites em claro chorando e pensando  como eu ia continuar minha vida sem ele, por que tudo o que eu fazia era pensando nele, meus sonhos, já tinha planos para uma vida toda. Dia 20/02/13 esses planos fico só como sonhos que a gente jamais vai realizar, é tudo acabou. E então fiquei pensando em como começa do zero de novo, foram tantas coisas vividas, e eu sabia que podia viver 1000 anos e conhecer o mundo inteiro e jamais encontraria um amor igual a ele.”
   Hoje eu vejo que o para sempre tem fim. 2 dias depois, tinha cansado de ficar dentro de um quarto me lamentando, e que a vida é muito curta para a gente perder tempo com o passado, temos que viver o presente, levantei da cama, lavei o rosto, passei uma make, coloquei um sorriso no rosto, e falei: _Não vou desistir, vou me reerguer  e vou mostra para o mundo que eu sou importante e que sim posso fazer a diferença, e a partir daí eu mudei completamente minha vida. Hoje tenho um estilo totalmente diferente, mudei minha opção musical, e posso dizer com um sorriso no rosto que eu estou feliz. E quero que vocês saibam que a vida continua, não se iluda, e nem pense em desistir só porque você sofreu uma decepção amorosa, lembre-se que o passado tem um lugar pra ficar, que não é no presente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário