Páginas

Gente Voltei =D





      Nossa, faz tanto tempo que eu deixei o blog, tantas coisas mudaram,vou contar tudinho que aconteceu nesse tempo para vocês.
    Bem como vocês devem já ter percebido aqui no blog houve algumas mudanças no layout, e no nome pra quem não lembra o antigo nome do blog era ( Fina e Fashion). Que agora adotou o nome ( Hoje em diante). Mas Kassyelly, por que você mudou o nome do blog?.
  Como eu disse tantas coisas mudaram, aconteceram tantas coisas boas nesse período, minha vida mudou completamente, hoje posso dizer que me sinto uma garota realizada, tenho uma família maravilhosa que está ao meu lado sempre que eu preciso, um namorado incrível que me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, to terminando mais um ano letivo, e ano que vem se Deus me permitir, irei cursar o último ano de ensino médio, e falando nisso já estou me preparando para a faculdade. Mais Kassyelly o quê isso tem a ver com o novo nome do blog?. Bem gente, eu queria inovar, deixar o blog com uma “cara” nova, já que faz tanto tempo que eu não faço uma atualização, dessa vez resolvi fazer uma atualização radical, passei dias para escolher um nome que tem tudo a ver com essa nova fase da minha vida, espero que vocês tenham gostado das mudanças, e estou super, hiper mega feliz de voltar a blogar para vocês. Beijos até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário