Páginas

Respondendo tag!!!

        Olá,essa semana fui indicada pelo blog unhas de patricinhas para responder tag,e depois indicar 11 blogs então vamos as perguntas:

  1 .Sapato ou bolsa?
   R:Sapato

2.O que você gostaria de compra?
   R:Um apartamento em Paris

3.Qual é o nome do último livro que você leu?
   R:Pai contra mãe(machado de assis)

4.Qual sua cor predileta?
   R:Azul e rosa

5.Um tipo de moda que não abro mão?
   R:Salto alto,t-shirts e batom vermelho

6.Lugar que você já sonhou e nunca foi?
   R:New York

7.O que você mais gosta de fazer aqui no blog?
   R:Ler outros blogs principalmente o tag tutoriais

8.Sol ou chuva?
   R:Sol 

9.Fica irritada facilmente com o que?
   R:Mentiras

10.Esta namorando?
   R:Não

11.O que Deus representa para você?
   R:Deus é tudo na minha vida ele é meu único porto seguro.

                               Blogs  que eu indico
A girl
Cheia de charme 
coisas de Gabi 
Modinha Girl 
Produto recomendado 
Quero ser ouvida 
Entre nós mulheres 
Le petit blondie 
Meninas são assim 
Makepopular 
Cantinho da Vanderleia 

   É só isso por hoje espero que vocês tenham gostado,até o proximo post beijão.
 
                        

5 comentários:

  1. obrigada querida por lembrar de mim, bjinhos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/fanpage-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. ain eu também sempre quis ter um apartamento em paris *O*

    seguindo aqui.
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por indicar o meu blog. Logo, logo postarei a tag.
    Bjs
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Ka, achei teu blog no "blogs parceiros" e estou seguindo.. se puder da uma passadinha no meu? Beijinhos;

    http://sufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda obriga por indicar o meu blog! muito obrigado mesmo, irei retribui a grande honra que você me deu ao indicar o meu blog!

    ResponderExcluir